A Subscrição para o Kaspersky Endpoint Security é uma ordem de compra para a aplicação com parâmetros específicos (como a data de validade da subscrição e o número de dispositivos protegidos). Pode solicitar uma subscrição para o Kaspersky Endpoint Security ao seu fornecedor de serviços (por exemplo, ao seu ISP). Uma subscrição pode ser renovada manual ou automaticamente ou pode também ser cancelada. Pode gerir a subscrição no site do fornecedor de serviços.
A subscrição pode ser limitada (um ano, por exemplo) ou ilimitada (sem data de validade). Para manter o Kaspersky Endpoint Security a funcionar após o fim da validade da subscrição limitada, tem de renovar a subscrição. A subscrição ilimitada é renovada automaticamente se os serviços do fornecedor tiverem sido atempadamente pré-pagos.
Quando uma subscrição limitada expira, pode ser-lhe concedido um período de carência da renovação da subscrição, durante o qual a aplicação continua a funcionar. A disponibilidade e a duração de tal período de carência são decididas pelo fornecedor de serviços.
Para utilizar o Kaspersky Endpoint Security com subscrição, tem de aplicar o código de ativação recebido do fornecedor de serviços. Após aplicar o código de ativação, a chave ativa é adicionada. A chave ativa determina a licença para utilizar a aplicação com subscrição. Não é possível ativar a aplicação com a subscrição utilizando um ficheiro-chave. O prestador de serviços apenas pode fornecer um código de ativação. Não é possível adicionar uma chave de reserva ao abrigo de uma subscrição.
Os códigos de ativação adquiridos com subscrição podem não ser utilizados para ativar versões anteriores do Kaspersky Endpoint Security.
Topo da página